vowel bingo song

$1025

vowel bingo song,Hostess Bonita ao Vivo em HD, Levando Você a Uma Imersão Completa em Jogos Online Populares, Onde Cada Ação É Capturada com Clareza e Emoção..Kyle Anderson, do ''Entertainment Weekly'', concedeu ao álbum um A a partir de uma escala de A a F, afirmando que ''Ultraviolence'' completou a narrativa de redenção de Del Rey, cuja repercussão de ''Born to Die'', em 2012, deveu-se mais ao ''hype'' construído ao redor da artista, representando: "O bacanal mascarado que finalmente liberou o potencial escondido sob o ''hype''". Sasha Geffen, do ''site'' Consequence of Sound, aclamou o disco em sua análise e também o premiou com nota A, proferindo: "''Ultraviolence'' apresenta uma cornucópia infinitamente fascinante da disfunção. A voz de Del Rey floreia. Dentro do grande balanço ''vintage'' do álbum, ela canta a si mesma em lugares que ''Born to Die'', com o seu folheado ''pop'', não conseguiria tocar". Geffen ainda observou que tanto Del Rey quanto Auerbach recorrem a significantes da cultura do século XX e que a cantora domina a feminilidade clássica como uma arma estética. Na revista ''Esquire'', Paul Schrodt chamou-o de: "Um álbum ainda mais deslumbrante e desconfortável que qualquer um poderia ter esperado", enquanto Mike Wass, do ''Idolator'', afirmou que, com ''Ultraviolence'', Del Rey deu um grande passo para tornar-se um ícone musical e Brenna Ehrlich, da MTV, descreveu-o como: "Brilhante".,Considerado um dos álbuns mais esperados de 2014, ''Ultraviolence'' ficou disponível nos formatos de CD e ''download'' digital em duas edições, uma padrão e outra ''deluxe'', trazendo três faixas bônus nesta última. Foi inicialmente distribuído em 13 de junho de 2014 na Alemanha, na Áustria e na Suíça pela Universal Music, seguido de um lançamento no Reino Unido três dias depois pela Polydor Records. Nos Estados Unidos, no Canadá e na Espanha, foi lançado pela Interscope no dia 17 do mesmo mês, sendo enviado às lojas no Japão somente um dia mais tarde. No entanto, mesmo com o seu lançamento ocorrendo como o previsto, Dan Auerbach, produtor da maior parte das canções, e a própria Lana Del Rey afirmaram ter enfrentado dificuldades com a gravadora para lançar o material — a qual não teria ficado inicialmente satisfeita com o projeto. "Eu penso que havia gente com quem eles queriam que eu trabalhasse (...) Não sei quem são. Quando eu disse que estava pronta, eles perguntaram 'Tem certeza? Porque eu sinto que conseguirias ir mais longe'", revelou Del Rey em uma entrevista à ''Rolling Stone''; a cantora ainda afirmou que os editores ameaçaram não lançar o álbum e não financiar as suas gravações, a não ser que os artistas levassem-no ao produtor Paul Epworth. Embora tenha se atrasado para mostrar o projeto a Epworth, ele acabou por ouvir as gravações inicialmente recusadas pela editora. "Ele Paul Epworth disse 'Isto é fantástico. Eu não mudaria nada' e depois o representante da editora rematou com 'É isso mesmo, também acho fantástico'", revelou Auerbach..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

vowel bingo song,Hostess Bonita ao Vivo em HD, Levando Você a Uma Imersão Completa em Jogos Online Populares, Onde Cada Ação É Capturada com Clareza e Emoção..Kyle Anderson, do ''Entertainment Weekly'', concedeu ao álbum um A a partir de uma escala de A a F, afirmando que ''Ultraviolence'' completou a narrativa de redenção de Del Rey, cuja repercussão de ''Born to Die'', em 2012, deveu-se mais ao ''hype'' construído ao redor da artista, representando: "O bacanal mascarado que finalmente liberou o potencial escondido sob o ''hype''". Sasha Geffen, do ''site'' Consequence of Sound, aclamou o disco em sua análise e também o premiou com nota A, proferindo: "''Ultraviolence'' apresenta uma cornucópia infinitamente fascinante da disfunção. A voz de Del Rey floreia. Dentro do grande balanço ''vintage'' do álbum, ela canta a si mesma em lugares que ''Born to Die'', com o seu folheado ''pop'', não conseguiria tocar". Geffen ainda observou que tanto Del Rey quanto Auerbach recorrem a significantes da cultura do século XX e que a cantora domina a feminilidade clássica como uma arma estética. Na revista ''Esquire'', Paul Schrodt chamou-o de: "Um álbum ainda mais deslumbrante e desconfortável que qualquer um poderia ter esperado", enquanto Mike Wass, do ''Idolator'', afirmou que, com ''Ultraviolence'', Del Rey deu um grande passo para tornar-se um ícone musical e Brenna Ehrlich, da MTV, descreveu-o como: "Brilhante".,Considerado um dos álbuns mais esperados de 2014, ''Ultraviolence'' ficou disponível nos formatos de CD e ''download'' digital em duas edições, uma padrão e outra ''deluxe'', trazendo três faixas bônus nesta última. Foi inicialmente distribuído em 13 de junho de 2014 na Alemanha, na Áustria e na Suíça pela Universal Music, seguido de um lançamento no Reino Unido três dias depois pela Polydor Records. Nos Estados Unidos, no Canadá e na Espanha, foi lançado pela Interscope no dia 17 do mesmo mês, sendo enviado às lojas no Japão somente um dia mais tarde. No entanto, mesmo com o seu lançamento ocorrendo como o previsto, Dan Auerbach, produtor da maior parte das canções, e a própria Lana Del Rey afirmaram ter enfrentado dificuldades com a gravadora para lançar o material — a qual não teria ficado inicialmente satisfeita com o projeto. "Eu penso que havia gente com quem eles queriam que eu trabalhasse (...) Não sei quem são. Quando eu disse que estava pronta, eles perguntaram 'Tem certeza? Porque eu sinto que conseguirias ir mais longe'", revelou Del Rey em uma entrevista à ''Rolling Stone''; a cantora ainda afirmou que os editores ameaçaram não lançar o álbum e não financiar as suas gravações, a não ser que os artistas levassem-no ao produtor Paul Epworth. Embora tenha se atrasado para mostrar o projeto a Epworth, ele acabou por ouvir as gravações inicialmente recusadas pela editora. "Ele Paul Epworth disse 'Isto é fantástico. Eu não mudaria nada' e depois o representante da editora rematou com 'É isso mesmo, também acho fantástico'", revelou Auerbach..

Produtos Relacionados